Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Notícias HCP colaborou na sessão "Perspetivas de internacionalização do cluster português da saúde"

HCP colaborou na sessão "Perspetivas de internacionalização do cluster português da saúde"


Teve lugar no dia 5 de novembro de 2012, no Auditório da AICEP, em Lisboa, a sessão "Perspetivas de internacionalização do cluster português da saúde".

O propósito desta iniciativa foi promover a apresentação pública do Estudo "Internacionalização do Setor da Saúde Nacional nos Mercados de Angola, Brasil, EUA e Alemanha", adjudicado pela AICEP à Universidade do Minho, e que versa os subsetores Indústria Farmacêutica, Dispositivos Médicos, Medicina Personalizada e Ambient Assisted Living.

Este Estudo contou com a parceria do HCP, enquanto entidade especialista da temática em análise, enquadrando-se no âmbito de uma colaboração mais ampla estabelecida entre AICEP e HCP, materializada no projeto "Portugal Inovador em Saúde".

A sessão incluiu painéis de discussão dedicados a cada um dos mercados estudados, tendo o Diretor Executivo do HCP, Joaquim Cunha, moderado os painéis dedicados a Angola e EUA.

 

(HCP, 7 de novembro de 2012)