Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Notícias HCP coordena projeto pioneiro de avaliação de "outcomes" em oftalmologia

HCP coordena projeto pioneiro de avaliação de "outcomes" em oftalmologia

 

Decorreu a 26 de setembro de 2017, em Lisboa, a reunião de kick-off do projeto nacional de avaliação de outcomes em oftalmologia (catarata e degenerescência macular) através da metodologia ICHOM (International Consortium for Health Outcomes Measurement).

Na reunião, dinamizada pela equipa ICHOM que apoia o HCP na implementação da iniciativa, marcaram presença mais de 30 responsáveis das unidades que integram o projeto – Centro Hospitalar do Porto, Hospital CUF Porto, Centro Hospitalar de São João, Hospital CUF Descobertas, Centro Hospital e Universitário de Coimbra, Hospital de Braga, Centro Hospitalar Lisboa Norte, Hospital CUF Vila Franca de Xira, Centro Hospitalar Lisboa Central, Hospital CUF Infante Santo e Idealmed.

A 27 de setembro decorreram reuniões bilaterais entre a equipa ICHOM e cada uma das equipas hospitalares. As implementações serão faseadas e estão programadas para terem início no final do 1.º trimestre de 2018.

 

(HCP, 29 de setembro de 2017)

 

Atualização diária de notícias, eventos, estudos, oportunidades de financiamento, procuras de parceiros, ofertas de tecnologias e anúncios de emprego/bolsas nos grupos do HCP no LinkedIn®  mais informações e links para inscrição em http://healthportugal.com/Quem%20somos/linkedin