Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Notícias HCP integrou Missão à Dinamarca e Suécia

HCP integrou Missão à Dinamarca e Suécia

 

No âmbito da sua participação no projeto Código+ (www.codigomais.eu), o HCP, representado pelo seu Diretor de Estratégia, Luís Soares, integrou uma missão internacional que decorreu entre os dias 27 e 29 de novembro de 2018, nas cidades de Copenhaga, na Dinamarca, e de Lund e Malmö, na Suécia.

O programa da missão incluiu diversas visitas e reuniões de trabalho com clusters, parques de ciência e tecnologia, incubadoras, centros de I&D e agências de investimento locais, tendo em vista a partilha de experiência e de boas práticas. De referir, a título de exemplo, as interações com entidades como Medicon Valley Alliance, Medicon Village, SmiLe Incubator, LTH – Faculty of Engineering – Lund University, Malmö University, Create Health, e Invest in Skåne.

Para além do HCP, integraram a delegação os demais parceiros do projeto Código+, designadamente ACIS – Axencia de Coñecemento en Saúde, Universidad de Santiago de Compostela, Universidad de Vigo, Cluster de Saúde de Galicia, Cluster Tecnolóxico Empresarial das Ciencias da Vida (BIOGA), INL, 2CA-Braga e Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

CodigoMais_Mission-Scandinavia.png

 

(HCP, 30 de novembro de 2018)