Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Notícias HCP realizou Missão à Rússia na área do Turismo Médico

HCP realizou Missão à Rússia na área do Turismo Médico

 

O HCP levou a cabo entre os dias 13 e 16 de março de 2018 uma missão exploratória à Rússia com vista à avaliação do potencial daquele país, em particular da região de Moscovo, enquanto emissor no âmbito do Turismo Médico. Contou nesta deslocação com a participação de três grupos nacionais de referência na prestação de cuidados médicos: José de Mello Saúde, Luz Saúde e Lusíadas Saúde.

Esta iniciativa, que teve a colaboração da AICEP, passou por visitas e reuniões com altos responsáveis e dirigentes de hospitais e clínicas, de companhias de seguros e de agências locais de turismo médico, e pela visita a duas feiras especializadas no tema, a Intermed e a MedShow.

De acordo com o Diretor Executivo do HCP, Joaquim Cunha, "os resultados desses encontros foram muito positivos e permitiram confirmar aquele mercado como de elevado potencial. Permitiram ainda abrir um conjunto de perspetivas como a assinatura de contratos, a que os três grupos darão agora o devido seguimento através dos seus departamentos dedicados à receção e acolhimento de clientes estrangeiros."

Ainda na perspetiva do HCP foi boa a aceitação do posicionamento estratégico adotado, assente numa oferta de elevada qualidade, orientada para o doente e para o seu conforto e bem-estar.

 

(HCP, 22 de março de 2018)