Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Notícias Apresentação do estudo "Internacionalização do Setor da Saúde Nacional nos Mercados de Angola, Brasil, E.U.A. e Alemanha" [atualização]

Apresentação do estudo "Internacionalização do Setor da Saúde Nacional nos Mercados de Angola, Brasil, E.U.A. e Alemanha" [atualização]

5 de novembro de 2012, Lisboa

 
Reconhecendo a importância estratégica do setor da Saúde na economia portuguesa, a AICEP adjudicou à Universidade do Minho a elaboração de um Estudo sobre a "Internacionalização do Setor da Saúde Nacional nos Mercados de Angola, Brasil, E.U.A. e Alemanha", centrado em quatro subsetores: Indústria Farmacêutica, Dispositivos Médicos, Medicina Personalizada e Ambient Assisted Living. Este estudo contou com a parceria do Health Cluster Portugal, enquanto entidade especialista da temática em análise.

Neste contexto, terá lugar no próximo dia 5 de Novembro, entre as 14h00 e as 18h10, no Auditório da AICEP, sito à Av. 5 de Outubro, 101, 1050-051 Lisboa, a apresentação pública do Estudo, destinada a empresas e demais entidades ligadas, direta ou indiretamente, ao cluster da saúde.

Pretende-se concretamente proporcionar uma reflexão e debate vivo sobre os principais resultados no que respeita a cada um dos quatro mercados alvo e respetivas orientações estratégicas para o futuro próximo.

 

Mais informações e inscrições no website da AICEP (aqui).

 

(AICEP, 22 de outubro de 2012)