Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Notícias STARTHealth@ULisboa

STARTHealth@ULisboa

"Transforma a tua ideia num sucesso empresarial"

 

Já está em curso a nova edição do Programa STARTHealth@ULisboa. A segunda edição deste ano é na área da saúde e bem-estar e está orientada para projetos que incidam sobre terapêutica, diagnóstico, dispositivos médicos e e-saúde.

O STARTHealth@ULisboa é um programa de aceleração de negócios que oferece uma aprendizagem hands on, criando um ambiente imersivo e próximo do real, onde os participantes possam sentir as pressões e incertezas comuns ao processo de montagem de uma startup. Com a ajuda de mentores, cada equipa percorre um percurso que lhe permita avaliar o potencial sucesso da sua ideia de negócio, antes de investir tempo e dinheiro no seu desenvolvimento. No final do programa, todas as equipas apresentarão os seus projetos a um júri e as melhores equipas receberão prémios.

Este programa dirige-se em especial a alunos, alumni, docentes e investigadores - mas são destinatários do STARTHealth@ULisboa todos os candidatos a empreendedores, empreendedores com startups já criadas ou outros interessados.

A edição deste ano realiza-se entre 04 de outubro e 29 de novembro, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Promovem esta edição a Faculdade de Belas-Artes, a Faculdade de Ciências, a Faculdade de Farmácia, a Faculdade de Medicina e o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, assim como os núcleos de alunos UL+ Clube de Empreendedorismo, Lisbon PH e FMH Nova, em colaboração com o Gabinete de Projectos, Empreendedorismo e Transferência de Conhecimento da Universidade de Lisboa.

A inscrição varia entre os 80 euros, para quem fizer parte da comunidade da Universidade de Lisboa, e os 100 euros, para outros participantes, se for feita até 30 de julho. Depois dessa data, as inscrições serão de 100 euros e 120 euros, respetivamente.

Mais informações: http://www.ulisboa.pt/?portfolio=starthealthulisboa

 

(Universidade de Lisboa, 15 de julho de 2014)